Ano chegando ao fim e 2020 batendo na porta, junto com ele uma nova década. E as pessoas muito se perguntam sobre signos. O que eles dizem para o próximo ano? A astróloga, Graci Oliveira esteve no Programa do Avesso e falou um pouco sobre cada um dos 12 signos do zodíaco.
“Vai ser um ano bem focado para o trabalho, com toda essa energia de Saturno, vai ser um ano regido pelo Sol. As pessoas vão precisar expressar a criatividade, aquelas que já conheciam metas devem ter um bom ano, já as que levavam nas cordas vão sentir os limites de Saturno”, afirmou.
Segundo ela, será um ano com conjunções em capricórnio, então será um bom ano para as pessoas que se dedicarem ao trabalho. “A gente consegue ver todos os meses do teu ano pessoal a partir disso, é uma forma de ver a questão financeira”, comentou.
Ela também tratou sobre cada um dos signos e o que esperar deles em 2020. Acredita que o ano deveria começar em março, assim todos entrariam com energia renovada.
Áries – de 21 de março à 20 de abril
“Áries é como se fosse a energia de uma criança, tem muito poder de fazer as coisas fluírem. Se a gente olhar toda a sequência, a gente consegue olhar as fases da vida pelos signos e Áries é o início, que pode brigar e ter impulso por aquilo que não conseguimos”, disse a astróloga.
Touro – 21 de abril à 20 de maio
“A teimosia entra nos polos, Touro é regido por Vênus, então lida muito bem com coisas materiais, como comida e finanças, eles tem muita habilidade com isso. As vezes são tratados como comilões, existe a preguiça e as vezes são rígidos demais com os outros”.
Gêmeos – 21 de maio à 20 de junho
“Gêmeos gere tudo que vem falar de comunicação, rádio teria esse signo se fosse possível. Tem muita facilidade de aprender coisas, é ligado com Mercúrio, é um bom vendedor e um bom comerciante. O aspecto mais baixo é que pode mentir muito bem, pode ter muitos contatinhos”.
Câncer – 21 de junho à 21 de julho
“A Lua rege muito as marés, e as pessoas que são regidas pela Lua são mais sensíveis, o símbolo é um caranguejo, que quando se sente ameaçado fica dentro de sua casquinha”.
Leão – 22 de julho à 22 de agosto
“Leão é regido pelo Sol. Eles conseguem dramatizar, quem não se adapta com o Leão, eles podem ter insegurança, para ser o rei da alcateia precisa mostrar a juba dele”.
Virgem – 23 de agosto à 22 de setembro
“São pessoas bem comunicativas também. Só que é de elemento Terra, é da galera de Touro e Capricórnio, que precisa ter início meio e fim, complica tudo e é extremamente crítico”.
Libra – 23 de setembro à 22 de outubro
“Libra também é regido por Vênus, tá muito ligado a beleza, gostam de tudo o que é belo e harmonioso, tem a questão de sociabilizar muito, com muitas pessoas, então pode acabar se perdendo e precisam muito da aprovação do outro”.
Escorpião – 23 de outubro à 21 de novembro
“Quando fala, todo mundo fica nessa, aí meu Deus, dizem que é muito ligado ao sexo”. Forma com Câncer e Peixes a triplicidade dos signos de Água.
Sagitário – 22 de novembro à 21 de dezembro
“Fala de expansão, então tem muita coisa de filosofia de vida, além daquilo que está se apresentando. São pessoas que gostam muito de viajar para o exterior e conhecer novas culturas, eles sabem experimentar a viagem de uma maneira bem diferente, eles gostam muito de religião e podem ser fanáticos”, contou.
Capricórnio – 22 de dezembro à 20 de janeiro
“Dão time, são pessoas que cobram muito, a questão do tempo é muito importante para eles. Eles tem muitas metas e objetivos e conseguem aquilo que traçaram”.
Aquário – 21 de janeiro à 19 de fevereiro
“Aquário é regido meio por Urano, então são muito mentais, tem muito papo e muitas informações entrando”.
Peixes – 20 de fevereiro à 20 de março
“É o último signo do zodíaco, ele é regido por Netuno, tem esse tom mais místico, são pessoas ou muito espiritualizadas ou muito artistas”.