O Share Talks - Edição Extra acontece nesta quinta-feira (25) em Criciúma e contará com palestra da gerente de redes sociais do Bradesco, Nayara Ruiz. Ela vai falar sobre o conteúdo desenvolvido para a web e influenciadores digitais. Explicará sobre as métricas atingidas por diferentes tipos de propagandas e como desenvolver projetos compartilhados.
Falará sobre como desenvolver a criatividade, para trazer mais retorno ao produto que está sendo divulgado. Nayara mostrará como as redes sociais são úteis em campanhas de comunicação, auxiliando diferentes trabalhos. Para ela, é preciso saber conduzir as conversas, trazendo diferentes resultados para as campanhas.
“Vai do roteiro, de como é feito. Uma coisa é a campanha ser vista. Outra é ela ter maior taxa de engajamento e retenção. A estratégia de retenção do Bradesco no digital é sobre essa junção", disse durante uma entrevista. Pensa que é importante gerar empatia entre o público, para que os resultados cheguem mais longe.
O Share Talks - Edição Extra terá ainda palestras com o analista de marketing da Azul, Roberto Bueno e com Andrey Dutra, da W3haus. As inscrições seguem abertas, é só clicar aqui.