Os motoristas devem ficar atentos às obras em andamento na Avenida Santos Dumont, em Criciúma. Nesta quinta-feira (7), iniciou a retirada da camada asfáltica para fazer o novo asfaltamento desde o Banco do Bradesco (apenas ponto de referência), até as proximidades do cemitério municipal. Neste trecho, três máquinas fazem a operação de remoção da camada asfáltica e, por isso, toda a via está fechada, sendo necessário fazer o desvio.
Aqueles que vão no sentido Pinheirinho – Próspera, devem seguir pela rua Visconde de Cairú. Na rotatória próxima ao Paço Municipal Marcos Rovaris, podem prosseguir à direita, na rua Domênico Sônego. Depois, podem seguir à direita pela Artur Bernardes até a Divisão de Investigação Criminal (Dic) da Polícia Civil, ou à esquerda pela Tomé de Souza até Nilo Peçanha, depois virando à direita e retornando à Avenida Santos Dumont.
A obra faz parte do Binário da Santos Dumont. "Devido às condições climáticas, em que normalmente está chovendo no período da tarde, não temos previsão de quando o trânsito voltará ao normal. Pedimos que todos respeitem a sinalização e sigam com cuidado", frisou o gerente de Operações da Diretoria de Trânsito e Transporte (DTT) de Criciúma, Paulo Borges.