Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
DEIXE AQUI SEU PALPITE PARA O JOGO DO CRICIÚMA!

((Áudio)) "Fomos eleitos para resolver os problemas", afirma Ademir Magagnin

Prefeito de Cocal do Sul retorna ao município após quatro anos

Por Davi Brabos Cocal do Sul , 02/01/2025 - 14:46 Atualizado em 02/01/2025 - 16:06
Ademir Magagnin e a vice Roseny Cittadin Barbosa - Foto: Divulgação
Ademir Magagnin e a vice Roseny Cittadin Barbosa - Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Depois de dois mandatos entre 2013 e 2020, o prefeito Ademir Magagnin (PP), está de volta a Prefeitura de Cocal do Sul. Eleito em outubro, o político tomou posse do cargo nessa quarta-feira (1°), e garantiu que vai seguir a mesma marca do governo anterior. "Uma gestão técnica com planejamento, isso não vai ser mudado. Que de fato se preocupa com o dinheiro público, uma gestão que trabalha com austeridade, com uma gestão enxuta, isso não vai mudar. Essa é a nossa marca", afirmou, em entrevista ao Programa Adelor Lessa, na Rádio Som Maior, nesta quinta (2).

Apesar da continuidade do legado deixado em 2020, Ademir conta que tem muito trabalho a se fazer. "Não vamos ficar aqui lamentando que nós encontramos esse ou aquele problema, essa ou aquela dificuldade. Nós fomos eleitos para resolver os problemas", garante. Para auxílio durante os quatro anos, Magagnin conta com seu secretariado. "Meu grupo de secretários estão preparados, estão bastante motivados. É um pessoal que, de fato, planeja, que estuda, que se organiza, muito leal e correto. Eu não tenho dúvida que quando você tem um bom grupo, as coisas acontecem", acredita o novo prefeito.

Questionado sobre a duplicação da SC-108 no munícipio, Magagnin criticou o governo anterior do estado. "Lançou a duplicação de forma totalmente errada, e aí deu no que deu, ficaram vários anos parados, porque não tinha licença, não tinha desapropriações, foi um faz de conta. Esse governo [atual] organizou, ele foi buscar licença, colocou recursos na obra. Agora, nós temos certeza que essa obra poderia estar mais avançada se, de fato, eles tivessem a empresa, tivessem se empenhado mais para trabalhar, para avançar na duplicação", avalia.

Ouça, na íntegra, a entrevista com o novo prefeito de Cocal do Sul:

Copyright © 2025.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito