Além de assinar Termo Aditivo ao Contrato de Programa para continuidade dos serviços de abastecimento, coleta e tratamento de esgotos, como determina o Novo Marco do Saneamento, CASAN e Prefeitura de Laguna assinaram nesta sexta-feira convênio para recomposição de vias que receberam obras de esgotamento sanitário.
O convênio prevê repasse no valor de R$ 1,4 milhão da CASAN para o poder municipal, para recuperação da pavimentação em 21 ruas de asfalto, lajota, paralelepípedo e paver. As avenidas João Pinho, Getúlio Vargas, João Pessoa e Oscar Pinho estão entre as contempladas.
O prefeito de Laguna, Samir Azmi Ibrahim Muhammad, agradeceu a atenção do Governo de Santa Catarina e da CASAN ao município. "A obra de esgotamento sanitário é muito importante para nossa cidade, que possui grande potencial turístico e precisa estar atenta às questões ambientais, mas deixou algumas cicatrizes na cidade. Com esse convênio as ruas poderão ser recuperadas e devolvidas com o morador de Laguna merece", destacou.