Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
DEIXE AQUI SEU PALPITE PARA O JOGO DO CRICIÚMA!

Celesc afirma que trâmite para iluminação da Via Rápida segue normalmente

Concessionária diz que já enviou informações à empresa que entrou com pedido de impugnação

Por Marciano Bortolin Criciúma, SC, 03/08/2021 - 16:03
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Seis empresas participaram da licitação para executar a iluminação da Via Rápida. Como prevê o processo, aquela que apresentou o menor preço através do pregão eletrônico saiu vitoriosa. Porém uma delas entrou com pedido de impugnação que, segundo a Celesc, já recebeu todas as informações solicitadas. “A concessionária emitiu comunicado de esclarecimentos à empresa solicitante da impugnação no dia 29 de julho de 2021. O processo licitatório segue seu rito legal, com avaliação da proposta por parte da Celesc e posterior homologação, caso esteja tudo de acordo com o edital”, relatou em nota enviada à redação do Portal 4oito.

A obra prevê a instalação de luminárias de LED ao longo dos 12,7 quilômetros do trajeto. A concessionária emitiu comunicado de esclarecimentos à empresa solicitante da impugnação no dia 29 de julho de 2021. A Celesc informou também que o pedido de impugnação foi acolhido judicialmente, tendo a concessionária atendido os requisitos legais e observada a regularidade do processo. 

Confira a nota da Celesc enviada ao 4oito:
A Celesc informa que na etapa de disputa de preços a empresa Santa Rita arrematou o processo licitatório para a execução das obras e serviços de engenharia para construção de rede subterrânea de energia da iluminação da Via Rápida, no Sul do estado. A disputa ocorreu entre seis empresas e foi realizada por meio de pregão eletrônico, sendo vencedora aquela que ofereceu o menor preço. Após esta fase, o processo licitatório segue seu rito legal, com avaliação da proposta por parte da Celesc e posterior homologação, caso esteja tudo de acordo com o edital.

 

A obra prevê a instalação de luminárias de LED ao longo dos 12,7 quilômetros do trajeto. A concessionária emitiu comunicado de esclarecimentos à empresa solicitante da impugnação no dia 29 de julho de 2021.

 

O empreendimento será custeado por convênio com o Governo do Estado de Santa Catarina, com recursos oriundos do ICMS, sem contrapartida dos municípios.
 

Copyright © 2024.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito