Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Celesc afirma que trâmite para iluminação da Via Rápida segue normalmente

Concessionária diz que já enviou informações à empresa que entrou com pedido de impugnação

Por Marciano Bortolin Criciúma, SC, 03/08/2021 - 16:03
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Seis empresas participaram da licitação para executar a iluminação da Via Rápida. Como prevê o processo, aquela que apresentou o menor preço através do pregão eletrônico saiu vitoriosa. Porém uma delas entrou com pedido de impugnação que, segundo a Celesc, já recebeu todas as informações solicitadas. “A concessionária emitiu comunicado de esclarecimentos à empresa solicitante da impugnação no dia 29 de julho de 2021. O processo licitatório segue seu rito legal, com avaliação da proposta por parte da Celesc e posterior homologação, caso esteja tudo de acordo com o edital”, relatou em nota enviada à redação do Portal 4oito.

A obra prevê a instalação de luminárias de LED ao longo dos 12,7 quilômetros do trajeto. A concessionária emitiu comunicado de esclarecimentos à empresa solicitante da impugnação no dia 29 de julho de 2021. A Celesc informou também que o pedido de impugnação foi acolhido judicialmente, tendo a concessionária atendido os requisitos legais e observada a regularidade do processo. 

Confira a nota da Celesc enviada ao 4oito:
A Celesc informa que na etapa de disputa de preços a empresa Santa Rita arrematou o processo licitatório para a execução das obras e serviços de engenharia para construção de rede subterrânea de energia da iluminação da Via Rápida, no Sul do estado. A disputa ocorreu entre seis empresas e foi realizada por meio de pregão eletrônico, sendo vencedora aquela que ofereceu o menor preço. Após esta fase, o processo licitatório segue seu rito legal, com avaliação da proposta por parte da Celesc e posterior homologação, caso esteja tudo de acordo com o edital.

 

A obra prevê a instalação de luminárias de LED ao longo dos 12,7 quilômetros do trajeto. A concessionária emitiu comunicado de esclarecimentos à empresa solicitante da impugnação no dia 29 de julho de 2021.

 

O empreendimento será custeado por convênio com o Governo do Estado de Santa Catarina, com recursos oriundos do ICMS, sem contrapartida dos municípios.
 

Copyright © 2024.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito