Ataque ao Banco do Brasil: a cronologia dos fatos - O assunto que pautou o Brasil e ganhou notoriedade internacional nesta terça-feira, 1, foi o assalto ao Banco do Brasil durante a madrugada, em Criciúma. Cerca de 30 criminosos, em 10 carros, arquitetaram uma ação que envolveu ataque ao Batalhão da PM, reféns, e uma fuga por Nova Veneza. A ordem dos fatos começa com a chegada em Criciúma e o ataque aos policiais.
As possibilidade de fuga dos assaltantes (VÍDEOS) - Os criminosos que assaltaram a agência central do Banco do Brasil em Criciúma na madrugada desta terça-feira, 1, fugiram e abandonaram os seus 10 carros em um milharal na comunidade de Picadão, em Nova Veneza. A PM investiga a partir daí e não descarta a fuga dos assaltantes em um caminhão e três carros pequenos.
Assaltantes podem ter convivido com moradores há meses - O delegado-geral da Polícia Civil, Paulo Koerich, não descarta a possibilidade de que os criminosos que assaltaram o Banco do Brasil na madrugada desta terça, 1, tenham convivido por meses com os criciumenses. Isso porque, segundo o Koerich, os bandidos fazem do crime o seu meio de vida, e demanda tempo para fazer o reconhecimento de funcionamento da cidade.