A Covid-19 ceifou mais uma vida de um morador de Criciúma. Trata-se do professor do curso de odontologia da UNESC, Fabiano Goulart Azambuja, que possuía 42 anos. Ele estava internado em unidade de terapia intesinva (UTI) e morreu em decorrência de complicações causadas pelo coronavírus. Natural de Mato Grosso do Sul, Fabiano iniciou sua trajetória como professor da Unesc em 2013. Nas redes sociais diversos alunos e colegas emitiram notas de pesares pela perda do querido profissional. Confira a nota da UNESC na íntegra aqui.
O dia de natal em Forquilhinha foi marcado por uma tragédia. O ex-marido assassinou Aline Arns e após o crime tirou a própria vida. Ela era servidora da Secretaria de Saúde da cidade e foi encontrada pela filha do casal que possui 16 anos. A Prefeitura emitiu nota de pesar através das redes sociais que você pode ler na íntegra aqui.
Os Bombeiros voluntários de Jaguaruna receberam uma ocorrência fora do comum no final deste dia 25: o resgate de uma jacaré no centro da cidade. O animal possui cerca de 2 metros e não apresentava nenhum ferimento ou debilidade. Após a captura o réptil foi solto em seu habitat natural.