Assalto em Criciúma: Já são nove suspeitos detidos pelas autoridades - Uma coletiva de imprensa dada pelas autoridades de Segurança Pública do Rio Grande do Sul na manhã de quinta, apresentou mais detalhes sobre as prisões de pessoas suspeitas de estarem envolvidas no assalto em Criciúma. As autoridades informaram a prisão de nove suspeitos até o momento. Com as atualizações desta sexta, de mais duas prisões em São Paulo, já são 11 suspeitos detidos.
Assalto em Criciúma: Criminosos se esconderam em chalé em Gramado - Na manhã desta quinta-feira, um homem suspeito de estar envolvido no assalto em Criciúma foi preso em um chalé em Gramado. Segundo informações da Polícia Civil, a residência foi alugada cerca de 6h20 antes do crime, ocorrido na madrugada de terça, por meio de um aplicativo. O homem preso, conhecido como Buda, é integrante da facção Primeiro Comando da Capital (PCC).
Como a quadrilha que assaltou o Banco do Brasil vivia em Três Cachoeiras - A residência usada pelos criminosos que assaltaram o Banco do Brasil como transição de fuga para o crime já estava alugada desde meados de outubro. Ainda na noite da terça-feira, um churrasco feito por um amontoado de pessoas, cerca de 30, com um forte odor de maconha, chamou a atenção dos vizinhos - acostumados com uma cidade calma. A residência foi encontrada pelas autoridades, com detonadores, roupas, latas de tinta spray e outros equipamentos.