Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
DEIXE AQUI SEU PALPITE PARA O JOGO DO CRICIÚMA!

Comece o dia bem informado: Tragédias familiares e medidas mais rígidas devem ser adotadas

Justiça nega pedido do Estado para aliviar medidas de combate a Covid-19

Por Beatriz Coan Criciúma, SC, 26/12/2020 - 08:14 Atualizado em 26/12/2020 - 08:34
Foto: Arquivo 4oito
Foto: Arquivo 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Em Araranguá, pai e filho foram alvos de disparos de arma de fogo. O pai, Edson de Oliveira Inácio, 40 anos, faleceu devido aos ferimentos. O filho, Ezequiel de Oliveira Inácio, 19 anos, ao ouvir som de briga em frente a casa, chegou no momento dos disparos e foi atingido por um tiro na cabeça. Edson morreu no local, Ezequiel foi encaminhado em estado grave para o Hospital Regional de Araranguá. O possível motivo para a briga foi uma cobrança de um serviço prestado por Edson, que não recebeu o pagamento. A investigação da Polícia ainda está em andamento.

Em Jaguaruna, pai evita tragédia familiar ao resgatar a filha de 13 anos. A garota já se encontrava desacordada no mar, da praia de Arroio Corrente, quando o próprio pai a resgatou. Após a chegada do Corpo de Bombeiros e dos Bombeiros Voluntários, estes assumiram a ocorrência realizando os procedimentos posteriores.  

O Estado de Santa Catarina terá que adotar medidas mais rígidas no combate ao Coronavírus. A Procuradoria Geral do Estado (PGE) solicitou a liberação de alguns setores econômicos, porém o Tribunal de Justiça de Santa Catarina negou parcialmente o pedido nessa sexta-feira, 25. Os setores envolvidos são hotéis, casas noturnas, cinemas e teatros. Confira aqui como ficaram as regras após o pedido ser negado.

Copyright © 2025.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito