Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
DEIXE AQUI SEU PALPITE PARA O JOGO DO CRICIÚMA!

Continue ajudando o Thobias

​​​​​​​Pais do menino seguem com a vaquinha para ajudar no tratamento

Por Marciano Bortolin Criciúma, SC, 15/11/2021 - 15:08
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Desde setembro de 2020, Thobias Canarin Schlengman enfrenta uma batalha contra a leucemia. Ele teve acesso aos melhores tratamentos disponíveis no país, inclusive, transplante de medula óssea, porém, não obteve sucesso com sua "nova medula", e a doença voltou muito forte comprometendo um de seus testículos. “Por alguns dias nós,  pais, tivemos que decidir se arriscariamos ‘agredir’ o corpinho do nosso pequeno para controlar a doença com uma quimioterapia mais forte ou iríamos desistir de buscar a cura. Porém,  nossa médica nos mostrou uma nova chance de buscar tratamento”, conta a mãe de Thobias Annelise  Canarin Machado.

Hoje, fala ela, eles estão se preparando para buscar um tratamento fora do Brasil chamado Cart-cel, que oferece maior chance de cura. “Para isso, criamos uma campanha para arrecadarmos R$ 2,5 milhões. Nós estamos correndo contra o tempo, pois o quadro do Thobias ainda é estável”, comenta.

Para chegar ao valor, os pais de Thobias lançaram uma campanha de arrecadação. “Peço que as pessoas olhem para a nossa história com amor e acreditem que com seu pouco, nos trará o muito. O nosso pequeno ainda não conhece o mar em um dia de sol, não pode brincar em um parquinho cheio de crianças, não pode acariciar um animalzinho. Estas são algumas das restrições que ele tem. Este é um pedido com carinho de uma mãe que só deseja proporcionar dias melhores ao seu filho”, completa Annelise. 

Como ajudar o Thobias:

 

Transferência bancária:

Caixa Econômica Federal

Thobias Canarin Schlengman

CPF: 153.558.169-75

Operação: 1288

Conta Poupança: 000866702401-3

Agência: 2225

Vakinha: vaka.me/2406001

Copyright © 2024.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito