Cobertura da Copa do Mundo na França, posse presidencial do presidente Jair Bolsonaro em área exclusiva para ministros, furo exclusivo quando Antenor Angeloni assumiria o Criciúma Esporte Clube, estes são alguns dos registros profissionais do jornalista Heber Vieira. Ele foi o entrevistado do programa Do Avesso desta quarta-feira, 8.
Heber, Bebel, Bel, o jornalista de 41 anos, apaixonado pela profissão, pela vida, pela família começou a carreira em 1992. “Eu comecei sendo operador do Adelor Lessa, depois fiquei um longo tempo em uma rádio, ali eu fiz de tudo, inclusive abrindo o show de muitos artistas. Chegou um momento que o Zezé Di Camargo já era amigo”, brinca Bebel.
Depois de uma passagem por outra emissora de rádio e de televisão, Heber chega para somar ao Timaço da Som Maior. Ele será repórter nos jogos do tigre. “Já havia trabalhado com o Mário Lima em 2008 e tivemos uma parceria muito boa, surgiu outras oportunidades ele me chamou e não pude aceitar, mas agora deu certo e eu estou “doidão” para estrear. Eu estreio domingo, Criciúma contra Itajaí”, conta ansioso.
A entrevista completa você confere aqui: