No início da tarde desta terça-feira, dia 21, foi reconhecido o corpo da mulher encontrado na parte da manhã, enrolado em uma lona às margens do Rio Araranguá, na localidade de Rio dos Anjos. Conforme o Portal Agora Sul, trata-se de Mirian Clemente Martinho de 25 anos, moradora de Criciúma.
Familiares da vítima ao tomarem conhecimento do encontro do corpo, procuraram o IML de Araranguá, onde duas irmãs fizeram o reconhecimento, sendo posteriormente ouvidas pelo coordenador da DIC de Araranguá, Jair Pereira Duarte.
Conforme a autoridade policial, a Divisão de Investigação Criminal de Araranguá está trabalhando na investigação, contudo, se constatado que o crime ocorreu em outro lugar e o corpo foi apenas desovado no Rio dos Anjos, a investigação será declinada para a Delegacia de Homicídios de Criciúma.
Ainda segundo Portal Agora Sul, o corpo de Mirian foi encontrado por volta das 7h30min por um pescador de Forquilhinha que foi ao local desatolar e preparar os barcos para pescar. A vítima não tinha lesões aparentes e pode ter sido morta por asfixia. Ela estava de biquíni (sem a parte inferior) e vestia uma regata listrada de cor clara.