Em 24h, o município de Criciúma registrou 25 novos casos do novo coronavírus e nenhuma recuperação, segundo dados do Boletim Epidemiológico da Secretaria Municipal de Saúde divulgados nesta segunda-feira, 29. O município passou de 654 para 679 casos da doença, enquanto as recuperações se mantém em 520.
Criciúma se mantém com o mesmo número de óbitos registrados no domingo: 12 ao todo. Já o número de internados se manteve semelhante em 24 horas. No domingo, o município contava com oito pacientes hospitalizados em Unidade de Terapia Intensiva (UTI), um suspeito e sete positivados. Já nesta segunda, são seis casos na UTI - todos positivos.
Já o número de pessoas internadas em clínica foi de 16 para 17 de um dia para o outro. Destes, oito pacientes positivos para a Covid-19 e sete nove ainda suspeitos da doença.
A faixa etária mais atingida pelo novo coronavírus em Criciúma continua sendo a de adultos entre 30 e 39 anos, os quais representam 26,4% dos casos, seguidos de pessoas entre 40 e 49 anos - 17,4% dos registros.
As mulheres ainda representam a grande maioria dos casos da doença no município. 54,9% dos registros são referentes às mulheres em Criciúma, enquanto os homens correspondem a 45,15% dos casos.