Aconteceu! Após 14 anos, o Criciúma voltou a ser derrotado pelo Marcílio Dias dentro do Majestoso. O único gol da partida foi marcado por Juninho na segunda etapa. Apesar do tigre ter tido muitas oportunidades de marcar, não conseguiu balançar as redes. O jogo ocorreu nesta quinta-feira (26), pela quarta rodada do Campeonato Catarinense.
O Criciúma começou o primeiro tempo pressionando o Marcílio Dias, Felippe Mateus e Lohan tiveram oportunidade de abrir o marcador mas não tiveram sucesso. Em cruzamento do Marcelo Hermes, o zagueiro da equipe adversária cabeceou contra o próprio gol e quase fez contra. Lohan também teve a chance mas parou em defesa do goleiro Rafael Pin.
O segundo tempo começou da mesma maneira, com o Criciúma tentando abrir o placar mas quem conseguiu foi o Marcílio Dias que em linda jogada de Julinho que cruzou para Juninho estufar as redes.
O Criciúma tentou empatar a todo custo. Cláudio Tencati usou todas as substituições para tentar reverter mas não deu certo. A melhor oportunidade foi com Júlio César que livre na pequena área isolou a bola.
Abaixo, confira os principais lances da partida: