Com as atividades do Criciúma E.C. paralisadas, o presidente do clube, Jaime Dal Farra colocou o Centro de Treinamentos Antenor Angeloni à disposição do Município para tratar dos casos de coronavírus (Covid-19). “A base está fechada por 30 dias e tem à disposição em torno de 40 quartos, refeitório, tudo parado. Eu gostaria de oferecer, se fosse de teu interesse para utilizar. Temos toda uma estrutura muito boa”, disse Dal Farra em áudio enviado ao prefeito Clésio Salvaro.
Em resposta, Salvaro agradeceu o gesto. “Fico muito feliz em tu disponibilizar isso para nós. É claro que ainda não há necessidade, mas é uma reserva técnica. E o teu gesto e da diretoria mostra o espírito solidário do criciumense”, falou.
Segundo Dal Farra, o assunto é muito sério e todos podem e devem fazer a sua parte. “Fiz contato com o prefeito hoje, pois num momento como este que estamos vivendo, precisamos dar prioridade para o enfrentamento desta pandemia. O Criciúma Esporte Clube, como instituição, não poderia ficar de fora deste esforço e por isso tive esta iniciativa”, pontuou.