Nos últimos meses um distanciamento cada vez maior entre o presidente da república Jair Bolsonaro e o PSL vem dividindo posicionamentos. A criação do Aliança pelo Brasil e a desfiliação do presidente do Partido Social Liberal fez com que muitos vereadores e deputados, ainda filiados ao partido, firmassem apoio definitivo à Bolsonaro.
O deputado Daniel Freitas diz não se preocupar com o tamanho do PSL após a criação do Aliança, e afirma que pretende focar em uma atuação conjunta com o presidente. “Prefiro me concentrar no tamanho que ficará o entorno do presidente Bolsonaro. Vamos acompanhar aquilo que nos trouxe até aqui”, ressaltou.
Daniel destaca a regularidade que Bolsonaro vem mantendo até então, afirmando que o presidente vem sendo extremamente fiel em tudo que falou em campanha e entregando tudo que se propôs a fazer. “Quem votou nele [Bolsonaro] sabia exatamente em quem estava votando. Ele fez um trabalho fantástico este ano”, comentou.
Para o deputado, o governador de Santa Catarina, Carlos Moisés, não é favorável a alguns ideais levantados pelo PSL durante o seu crescimento e, por isso, vem se afastando de alguns políticos do partido. “O governador se elegeu por essa bandeira e por esse partido, mas ele não concorda com muitas questões e ideais do mesmo, e faz questão de dizer isso em público, o que vem o distanciando”, concluiu.
Daniel Freitas comenta desempenho de Bolsonaro e o distanciamento de Moisés
Deputado esteve presente no Programa Adelor Lessa desta segunda-feira
Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo