O Bradesco encerrou, no último dia 19, as atividades da agência localizada na esquina das ruas Marcos Rovaris e Marechal Deodoro, no Centro de Criciúma. Ali operou antes o HSBC, que foi absorvido pelo Bradesco, e mais antigamente o extinto Bamerindus.
Confira também:
O encerramento das operações dessa unidade faz parte de uma política nacional do Bradesco, que tem a meta de fechar 400 agências ao longo de todo o ano no Brasil. Mais de 320 já fecharam as portas. Em Criciúma, os gerentes e funcionários dessa unidade foram incorporados à agência Centro, localizado a uma quadra, na Rua Rui Barbosa.
Na manhã desta quinta-feira, 24, o movimento é de duas equipes que estão, em dois caminhões, retirando os itens que restaram dentro do prédio. Placas especiais foram colocadas no chão para a remoção dos caixas eletrônicos, que são bastante pesados. Parte dos itens serão levados para a agência da Rui Barbosa e parte para a matriz do Bradesco em Santa Catarina. O prédio é próprio e deverá ser posto à venda pelo Bradesco.