Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Do Avesso diretamente da nova loja da Fiat Duna

Nova loja foi inaugurada na última quinta-feira, e promete atender melhor ainda a região central da cidade.

Por Paulo Monteiro Criciúma, SC, 19/12/2019 - 17:57 Atualizado em 19/12/2019 - 18:01
foto: divulgação
foto: divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Que a grande variedade de modelos e marcas de carros estão preenchendo o mercado, isto não se tem dúvidas. Estes automóveis estão ficando cada vez mais completos e explorando usabilidades que, há pouco tempo atrás, nem se imaginava. E para falar sobre o mercado automobilístico e as diversas inovações nos automóveis, o Programa do Avesso foi até a nova loja central da Fiat Duna de Criciúma, nesta quinta-feira, 19, com o gerente da loja Leonardo Araújo.
 
Em Criciúma, a Fiat Duna já vem se consolidando desde 2009, com uma loja localizada no bairro Pinheirinho. Acontece que a demanda na cidade vinha crescendo, e se enxergou uma necessidade de abrir outra loja no município - desta vez, no centro da cidade. “O grupo Sul Peças da Duna verificou o que queria de fato na região. Nós temos lojas em Araranguá, Criciúma, Tubarão e Imbituba, e a nossa intenção aqui é crescer, se fortalecer e construir uma história”, comentou Leonardo.


 
E a nova loja conta com novidades, um modelo de atendimento baseado muito mais no self service, dando muito mais espaço para que o cliente caminhe entre os carros e que faça as próprias escolhas - tudo isso, claro, contando com o auxílio dos vendedores. “Vender carro não é tão fácil quanto se imagina. Hoje, no mercado brasileiro, se encontram muitas opções. Às vezes o cliente sai para pesquisar carro e volta para casa com a cabeça confusa, então temos que saber mostrar exatamente o que ele está procurando”, comentou o vendedor da Fiat Duna, Marcos Goulart. 
 
Segundo Leonardo, a Fiat vem se consolidando há tempos com um dos melhores e mais resistentes carros do mercado. O gerente cita, por exemplo, o Fiat Strada como um dos grandes sucessos da marca, que desde o início do século vem se mostrando resistente e eficaz para todos os tipos de públicos e trabalhos. 
 
Apesar de os motores dos carros atuais serem muito mais resistentes, Leonardo destaca que é necessário manter um cuidado habitual com o veículo. “Atualmente os motores são feitos para aguentar 400 ou 500 mil quilômetros, mas tudo isso com cuidados, trocas de óleo regulares e toda uma manutenção com o passar dos tempos”, destacou.
 
Com uma grande variedade de veículos da Fiat, o gerente da loja afirma que há modelos para todos os gostos. Apesar disso, os carros mais vendidos acabam variando muito de região para região. ““Tem região em que o Argo vende mais, que o Mobi vende mais, que a Toro Vulcano vende mais. Você vai se adaptando, mas sempre olhando para o seu estoque e vendo o que está girando ali”, ressaltou Leonardo. 
 
E para 2020, o gerente destaca que a loja pretende crescer ainda mais do que 2019 - ano de um bom rendimento para a empresa. “Para este ano estamos prevendo um crescimento de 10%, mas acreditamos que o próximo ano tem tudo para ser melhor ainda”, concluiu.
 

Tags: Fiat Duna

Copyright © 2024.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito