A Campanha SuperAção está finalizando mais um ano de atuação em prol do Bairro da Juventude. Já são oito anos de campanha e, somente neste último ano, de novembro de 2019 à outubro de 2020, foram arrecadados R$ 844.711,73 - um crescimento importante que se reverte na excelência do Bairro.
A SuperAção é realizada em parceria com as redes de supermercado Angeloni, Bistek, Giassi e Manentti, assim como a Rádio Som Maior e o Portal 4oito. Neste último ano, marcas como Nissin, Damasco e Pilão, Sococo, Colgate, QBoa, Anhembi, Nestlé e Unilever marcaram presença nas prateleiras dos supermercados em apoio ao Bairro da Juventude, com promoções que eram revertidas para a instituição.
“Esses doze meses representaram uma média mensal de R$ 70.393 arrecadados para o Bairro. Ou seja, uma média de R$ 2.308 por dia, esse foi o resultado que tivemos em um ano, recursos bastante importantes para que o nosso Bairro da Juventude pudesse continuar com o trabalho que está sendo feito”, declarou o fundador e proprietário da rede Giassi, Zefiro Giassi.
Gerente regional da marca nacional Anhembi, Deivis Felisberto ressalta a importância de poder participar de uma campanha tão importante como a SuperAção. “A Anhembi é sempre solícita e solidária às campanhas que envolvem pessoas e entidades, e é uma satisfação sempre estar participando. O Bairro caiu pra gente para além de uma questão de fornecer e ajudar, mas sim como uma responsabilidade social também”, disse.
Já o executivo de vendas da JDE, empresa responsável pelas marcas de café Pilão e Damasco, Samuel Mendes, também apoiadoras da campanha, comentou sobre a participação da entidade juntamente com o Bairro. “O pessoal da JDE olharam com bons olhos o trabalho que é realizado pelo Bairro da Juventude, que é algo excepcional. É um prazer pra nós fazer parte desse projeto, e que sejamos parceiros por muitos e muitos anos”, declarou.