Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Emoção e prosperidade: os 8 anos da campanha SuperAção

Ideia que nasceu em 2012 vem contribuindo todos os meses para o Bairro da Juventude

Por Paulo Monteiro Criciúma - SC, 20/11/2020 - 08:15 Atualizado em 20/11/2020 - 08:16
Foto: Luana Mazzuchello / 4oito
Foto: Luana Mazzuchello / 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Em 2012 nascia uma ideia de apoio a uma das principais instituições filantrópicas de Criciúma: o Bairro da Juventude. Realizada em parceria com os supermercados Angeloni, Bistek, Giassi, Manentti e com a Rádio Som Maior, a campanha SuperAção, que completa oito anos em 2020, surge como uma celebração a instituição que atende a 1,5 mil crianças, adolescentes e jovens.

Em comemoração a continuidade da campanha, a Empória Branding lançou um curta-metragem apresentando o SuperAção sob um olhar mais íntimo, com depoimentos daqueles que fizeram, e ainda fazem, da ação um sucesso.

“Nós nos emocionamos porque é algo muito verdadeiro, o depoimento de todas as pessoas envolvidas é algo que sentimos como uma união dos supermercados em prol do Bairro, mesmo sendo concorrentes. Retrata a realidade do que fazem pelo Bairro da Juventude, e tudo isso é verdadeiro”, declarou o presidente do conselho deliberativo do Bairro, José Altair Back.

Presidente do Conselho Deliberativo do Bairro, José Altair Back

A campanha SuperAção funciona da forma que, todos os meses, os supermercados se unem para a promoção de determinados produtos que acabam se revertendo em doações para o Bairro da Juventude. A ação, a vida e a interação com a instituição, é algo marcante Silvia Regina Zanette, diretora executiva que atua no Bairro já há 40 anos. 

“Eu só ganhei nesse tempo que passei aqui. No Bairro a gente pode não estar chorando com todas as ideias, mas nos emocionamos todos os dias. Uma vez eu dizia que a gente tem que ajudar o bairro e, se não fosse por amor, tinha que ser por egoísmo, porque a vida da gente melhora muito lá no Bairro. Somos pessoas melhores por estar lá, por vivenciar dias daquilo”, declarou Silvia.

Silvia Regina Zanette, diretora executiva do Bairro da Juventude

Coordenadora geral da instituição, Lilia de Menezes ressalta ainda o certificado de auditoria do Selo Doar garantido pelo Bairro da Juventude por sua atuação. O selo tem o objetivo de incentivar, legitimar e destacar o profissionalismo e a transparência nas organizações não-governamentais brasileiras.

“Penso que essa certificação nada mais é que o reconhecimento do resultado de um trabalho feito com muito amor, muita dedicação e muita responsabilidade. O Bairro vem fazendo um trabalho responsável e é merecedor de todo esse investimento”, pontuou.

Coordenadora geral da instituição, Lilia de Menezes

Copyright © 2024.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito