É do gabinete de vice-prefeito ainda, que o prefeito de Criciúma em exercício, Ricardo Fabris (MDB), despacha e começa a colocar sua digital na gestão. Na manhã desta terça-feira (24) ele anunciou, em entrevista ao Programa Adelor Lessa, na rádio Som Maior, os primeiros nomes da mudança que promoverá no colegiado: o engenheiro e empresário, Mauro Sônego, vai para a chefia do Funsab (Fundo Municipal de Saneamento Básico); o ex-secretário da Fazenda do Estado, Robson Gotuzzo, comandará uma equipe no Gabinete que terá a missão de blindar o Governo; o advogado Marcel Fabris, que é sobrinho dele e também integrará esta equipe; liderança na agricultura familiar, Loiva Perdoná assume a Gerência de Agricultura. "Ainda tem mais três mudanças que ainda estamos acertando os detalhes", antecipou.
A revisão do percentual da taxa de esgoto cobrada pela Casan e o retorno de Criciúma para a Associação dos Municípios da Região Carbonífera (Amrec) estão entre as pautas a serem conduzidas pelo novo colegiado.
Ouça na íntegra o anúncio feito sobre as mudanças na gestão pelo prefeito de Criciúma em exercício, Ricardo Fabris (MDB), ao Programa Adelor Lessa: