No próximo dia 4 de agosto, a Fiesc, por meio do Sesi, irá promover o lançamento do Fundo Social nas regiões Sul e Litoral Sul. A iniciativa tem o principal objetivo de promover a cultura do uso dos incentivos fiscais em Santa Catarina.
“Queremos conectar empresas e pessoas às causas sociais. Os benefícios são muitos, visto que ao permitir que pessoas jurídicas e físicas destinem uma parcela dos seus impostos a projetos sociais, culturais, esportivos e de saúde, ações de estímulo ao desenvolvimento local e geração de oportunidades acontecem, promovendo o bem social e a busca por uma sociedade mais igualitária e justa para todos”, garante a interlocutora do Programa de Responsabilidade Social da Fiesc região Sul, Izamara Fabre Custódio.
Com a criação do Fundo Social é possível apresentar conceitos e as possibilidades, incrementando o uso de recursos e permitindo que mais projetos sociais sejam desenvolvidos nos municípios catarinenses.
O evento será realizado de forma online, no dia 4 de agosto, a partir das 19h, e contará com a apresentação do case do Hospital Nossa Senhora da Conceição de Tubarão, além da fala de especialistas. É aberto a todos os públicos e as inscrições podem ser feitas por meio do formulário eletrônico: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSeyoz1lYcVlOg6IGeTlyHNozYY5xg0B4CsKCWs0l6TiDI7B2Q/viewform.