O Foro da Comarca de Criciúma foi outro que emitiu nota de pesa pela morte do juiz Pedro Aujor Furtado Júnior, ocorrida na manhã desta segunda-feira, 12. Ele foi mais uma vítima da Covid-19.
Confira a nota:
Nota de pesar
Juiz Pedro Aujor Furtado Júnior"É com profunda tristeza que o Foro da Comarca de Criciúma, por intermédio de seus juízes, lamenta profundamente o falecimento do magistrado Pedro Aujor Furtado Júnior, titular da 2ª Vara da Fazenda de Criciúma, profissional destacado pela simplicidade, competência e carisma, para sempre inesquecíveis. Parte, deixando um legado de trabalho, certamente, inspirador a todos seus colegas. Que o conforto divino, em breve, possa recair sobre seus familiares e amigos e que sua passagem ocorra com muita paz, luz e serenidade."
O juiz titular da 2ª Vara da Fazenda Pública de Criciúma, Pedro Aujor Furtado Júnior, faleceu por volta das 9h desta segunda-feira, 12. Ele estava há semanas internado no hospital da Unimed de Criciúma.
Natural de Curitiba, ele conviveu com diversas mudanças de cidade, mas estava em Criciúma há mais de dez anos, onde tinha forte atuação. Um dos casos de mais relevância que ele atuou foi na recuperação judicial da Criciúma Construções.