O governador Carlos Moisés foi alvo recente de uma multa em rodovia estadual. Fez o procedimento natural, de recurso da mesma. Teve seu processo julgado no último dia 16 de maio. Diário Oficial Eletrônico de 11 de junho publicou a informação que o recurso de Carlos Moisés foi indeferido. Ou seja, ele terá que arcar com a multa e os respectivos pontos. A informação é do colunista Moacir Pereira no NSC Total:
Junta Administrativa de Recursos de Infrações do Deinfra publicou no Diário Oficial Eletrônico de 11 de junho a lista dos processos julgados de motoristas que cometeram infrações nas rodovias estaduais. A ata 031/19, que relata os processos julgados em 16 de maio de 2019, tem como primeiro nome da lista Carlos Moisés da Silva. E a informação de que o recurso foi indeferido.
Todas as ações judiciais envolvendo o Deinfra foram transferidas para a Procuradoria Geral do Estado. Elas são relacionadas com direitos dos servidores, desapropriações, executivos fiscais e acidentes de trânsito. Com a implantação da reforma administrativa, o Deinfra foi extinto.