Um dos valores do Grupo Forquilhinha é a excelência no atendimento ao cliente. A empresa transporta diariamente pessoas portadoras do Transtorno Espectro Autista (TEA) e, por isso, investe em treinamentos para melhor atender esta população, com serviços cada vez mais humanizados. O Grupo é parceiro da Organização Neurodiversa pelos Direitos dos Autistas (ONDA) e recebeu o selo de ‘Empresa amiga da pessoa autista’.
“O nosso compromisso com as vidas passa pela humanização do atendimento às pessoas. O Grupo Forquilhinha entende que quanto mais preparados para atender os clientes com deficiências e suas necessidades, mais pode contribuir para o processo de inclusão acontecer”, esclareceu a gerente administrativa do Grupo Forquilhinha, Greice Keli Sehnem Pesenti.
Sobre a Onda Autismo
A Onda é uma entidade de caráter social, que tem na sua concepção a diferença e o discernimento no ato de planejar e executar ações, cuja finalidade é o aprimoramento da qualidade de vida das pessoas autistas. Tem como missão prestar um serviço de excelência em defesa dos direitos, no cumprimento da Lei 12.764/12 e no fomento das políticas públicas visando proporcionar maior segurança e bem-estar às pessoas autistas. Saiba mais clicando aqui.
“Para a ONDA é de grande importância que as empresas e a sociedade estejam preparadas para receber as pessoas autistas e, por isso, tantos projetos são pensados e desenvolvidos para auxiliar e levar informação à da sociedade”, destacou a conselheira nacional da ONDA Autismo, Elaine Cardoso.