Um acidente de trabalho vitimou um homem, por volta das 8h40min desta terça-feira, 25, em Turvo. A informação é do Post TV. Segundo os socorristas do Corpo de Bombeiros, que socorreram a vítima, o homem tentou colocar uma chapa de madeira em um caminhão quando a peça escorregou e o atingiu. No acidente, a chapa prensou a cabeça do homem contra o caminhão, causando traumatismo craniano, hemorragia grave com exposição de massa encefálica e sangramento pelos ouvidos.
O trabalhador foi encaminhado ao Hospital São Sebastião de Turvo para avaliação médica, e na chegada à unidade entrou em Parada Cardiorrespiratória (PCR). Apesar de todos os esforços, a vítima acabou falecendo.
Ele trabalhava na Realengo Transportes, que divulgou uma nota lamentando o ocorrido.
Nota de pesar da empresa:
Com profundo pesar, a empresa Realengo Transportes comunica e lamenta profundamente o acidente de trabalho ocorrido nesta manhã de terça-feira, dia 25, com um de seus colaboradores.
O fato foi registrado nas imediações de nossa oficina. Imediatamente após o mesmo, nossa empresa prestou todo o rápido socorro possível e acionamos o Corpo de Bombeiros de Turvo para proceder na tentativa de salvar a vida de nosso funcionário.
Infelizmente, isso não foi possível. O mesmo, ao chegar ao Hospital São Sebastião, entrou em Parada Cardiorrespiratória (PCR), e veio à óbito.
Em toda a história da Realengo Transportes, em nossas instalações localizadas no Centro de Turvo, esta foi a primeira vez que perdemos tragicamente um de nossos colaboradores.
Do mesmo modo, comunicamos que desde o primeiro instante direcionamos todos os esforços da empresa no sentido de confortar e auxiliar sua família.
A Direção