O Criciúma não ganha há quatro jogos. Os números da atual passagem de Gilson Kleina no time são ruins: seis vitórias, seis empates e nove derrotas, aproveitamento de 38,1%. Mas não há mudanças à vista na comissão técnica. É o indicativo que ficou da reunião da manhã desta quinta-feira, 1º, entre o presidente Jaime Dal Farra, o diretor executivo de futebol João Carlos Maringá e Kleina. "Nada de anormal", resumiu Maringá sobre o teor do encontro, que serviu para reavaliar o desempenho até aqui.
Dentro de campo, a reapresentação do elenco foi na manhã desta quinta. A delegação chegou ontem de Sorocaba, onde na terça-feira perdeu para o São Bento por 1 a 0. Houve um regenerativo e nesta tarde Kleina orienta um treino técnico e tático. O próximo compromisso será no sábado, às 16h30min, contra o Operário de Ponta Grossa, no Heriberto Hülse.
Sem vencer há quatro jogos, o Criciúma terá duas partidas em casa. Depois do Operário, o adversário vai ser o Sport Recife, no dia 11. Para este sábado, o lateral esquerdo Marlon é o desfalque, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Caíque já foi anunciado pelo técnico como o substituto. É possível que ocorram mais alterações no time. O Criciúma está em 16º lugar na Série B com 13 pontos.