Uma ação conjunta entre a Polícia Militar e a Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Arararnguá resultou, neste sábado, 21, na apreensão de mais de 100 quilos de maconha, porções de LSD, ecstasy e cocaína. A ocorrência foi registrada no bairro Operária e iniciou na tarde de sábado, se estendendo até à noite.
Ao todo, a PM apreendeu mais de 103,5 quilos de maconha, 64 micropontos de LSD, 6,7 gramas de MDMA, 250 gramas de cocaína e 560 comprimidos de ecstasy.
Conforme a guarnição da Polícia, havia informações de que um homem estaria guardando drogas em uma residência em Araranguá, aparentemente abandonada, no bairro Operária. A Polícia Militar de Araranguá juntamente com a Polícia Civil cumpriram mandados de busca na residência, no intuito de encontrar as drogas em questão, não obtendo êxito.
As guarnições GR9, TÁTICO e K9 de Criciúma deslocaram para Araranguá e encontraram a residência. A equipe policial fez a verificação do lado externo da residência, sendo que pela janela dos fundos foi possível visualizar vários tabletes de maconha amontoados dentro de um quarto. Nenhum suspeito foi encontrado no local.