Com cartazes e imagens em mãos, moradores do Distrito de Caravaggio realizaram na sessão desta noite um protesto pacífico, como forma de apelo em relação a situação da Rodovia Antônio Milanez, que segundo os moradores está em situação precária. Vereadores utilizaram a tribuna e se solidarizaram com a população.
“Distrito de Caravaggio é responsável por 40% ou mais da arrecadação do município por isso exigimos obras de qualidade”, destaca o vereador Carlos Eduardo Ghislandi.
“Não podemos fechar nossos olhos, tenho certeza que o problema será revisto e podem contar com essa casa legislativa para o que precisarem”, completa o vereador Aroldo Frigo Junior.
O presidente da Câmara, César Augusto Pazzeto, parabenizou os moradores pelo protesto. “Obrigado aos moradores que de forma ordeira vieram nesta casa para protestar por seus direitos. Mas só para esclarecer, a pavimentação foi substituída devido a obra de drenagem que precisou ser realizada. Desta forma vamos cobrar do prefeito e do vice-prefeito para que alguma coisa seja feita. A empresa já foi notificada e com certeza a pavimentação será refeita. Esse movimento vai surtir um efeito muito positivo para a comunidade, pois é dessa forma que se exige os direitos, em ordem e organizada”, conclui o presidente.