O 2º Sargento Rodrigo Rabelo Citadin, Comandante do Destacamento da Polícia Militar de Lauro Müller, de 35 anos de idade, morreu na noite dessa sexta-feira, 8, vítima de complicações em razão de um acidente vascular cerebral ocorrido na última quarta-feira, 6.
Neste sábado, o Comando da Polícia Militar de Santa Catarina lamentou o fato. “Um exímio profissional que em vida sempre lutou pelo bem-estar das pessoas e mesmo após sua morte, como um último ato de heroísmo, ajudará a salvar vidas com a doação de seus órgãos”, diz a nota.
O velório será realizado a partir das 20 horas deste sábado, 9, na capela mortuária de Orleans e em seguida seguirá para cremação.
Confira a nota da Polícia Militar na íntegra:
com imenso pesar que a Polícia Militar de Santa Catarina comunica o falecimento do 2º Sargento Rodrigo Rabelo CITADIN, Comandante do Destacamento da Polícia Militar de Lauro Müller/SC, na noite desta sexta-feira, 8 de maio de 2020, com 35 anos de idade, vítima de complicações em razão de um acidente vascular cerebral ocorrido na última quarta-feira (6/5).
Um exímio profissional que em vida sempre lutou pelo bem-estar das pessoas e mesmo após sua morte, como um último ato de heroísmo, ajudará a salvar vidas com a doação de seus órgãos.
O velório será realizado a partir das 20 horas do sábado (9/5), na capela mortuária de Orleans/SC e em seguida seguirá para cremação.
A família PMSC está em luto e manifesta o mais profundo sentimento de solidariedade aos familiares e amigos.
Jamais seja por nós esquecido!