O Portal 4oito teve acesso ao Boletim de Ocorrência referente ao homicídio de um homem, 22 anos, na noite deste domingo na região Central de Criciúma. A mulher da vítima, 21 anos, o matou com uma facada (de serra) na virilha. Conforme ela relatou para o delegado de plantão, Fernando Possamai, o marido a agredia com frequência e, que ontem [domingo], quando ela chegou em casa, o marido disse que ela não era boa mãe e que tinha certeza que ela estava de conversa com um ex-companheiro.
Leia também - Mulher mata o marido com uma facada
No depoimento, ela disse que logo em seguida foi para a cozinha fazer mamadeira para a filha (de sete meses), quando ele a seguiu até a cozinha lhe chamando de “vagabunda” e a pegou pelo pescoço. “Enquanto ele me sufocava, o único objeto que estava em meu alcance era uma faca, a qual utilizei para me defender”, disse no BO. Ela também destacou que momentos antes havia sido agredida onde a vítima colocou o joelho em seu pescoço. “Meu objetivo não era levar meu companheiro a óbito, apenas afastá-lo e cessar as agressões”, completou no depoimento.
Contra a vítima existia uma medida protetiva, porém o casal havia voltado a morar junto a cerca de um mês. Depois do depoimento a autora foi encaminhada para o hospital pois estava com problemas de saúde.