Uma mulher foi agredida por seu próprio marido no bairro Promorar Vila Vitória, em Criciúma, na no final da noite desta segunda-feira, 24. Segundo informações, a mulher confessou ser usuária de drogas e afirmou que foi agredida por seu esposo após ele ter feito o uso de cocaína e entrado em um surto, dentro do carro.
O marido cismou que a mulher o estava traindo com outro homem e, então, desferiu golpes na cabeça de sua esposa e a deu uma facada na perna direita. Depois disso, o marido se deslocou até a casa do possível amante e adentrou na residência para tirar satisfações, entrando em uma briga e fugindo posteriormente com o carro - deixando a esposa do lado de fora da casa.
Um quarto indivíduo então veio tomar satisfações com a declarante, culpando-a da situação e a agredindo com um facão. A mulher foi atendida pelo Samu e encaminhada para o Hospital São José, onde passa bem. O possível amante também se encontra no São José, hospitalizado com três perfurações na coluna cervical.
O agressor não havia sido encontrado pela polícia até que, horas depois, a Central Regional de Emergência informou a entrada de um cidadão ferido no pronto atendimento de Siderópolis, com cortes na cabeça, lombar e braço direito. Com isso, este foi preso e conduzido a Polícia Civil.