O Criciúma conheceu mais uma derrota na Série B. Foi a oitava em 17 jogos, desempenho que estaciona o Tigre, por enquanto, em penúltimo lugar. Será mais uma rodada entre os times que hoje estariam rebaixados à Série C.
O Bragantino se impôs, fez 2 a 0 e, em uma justa vitória, garantiu mais três pontos. Decepção para o grande público. O Criciúm anunciou mais de 11 mil torcedores, embora a impressão da equipe da Rádio Som Maior tenha sido de pelo menos 15 mil tricolores no Heriberto Hülse.
"Eles tem jogadores de muita qualidade", avaliou o lateral Marlon. "A gente tentou, a gente sabia que era difícil, não é à toa que o Bragantino é líder, tem muita qualidade, posse de bola, transição forte", comentou o volante Foguinho. "Nada justifica a derrota. Eu trocaria qualquer coisa pela vitória hoje. Fiquei um tempo afastado, não deixei de trabalhar, eu estava inteiro para corresponder, infelizmente não veio a vitória", lamentou o lateral Carlos Eduardo.
Com o resultado, o Criciúma estacionou nos 17 pontos. O tricolor volta a campo no sábado, às 11h, em Curitiba, contra o Paraná.