Manter um diálogo mais próximo com todos os prefeitos. Esse é objetivo do novo presidente da Companhia Catarinense de Águas e Saneamento (Casan), Edson Moritz Martins da Silva. O profissional, que já atuava na empresa como diretor financeiro, concedeu entrevista no Plenário da Som Maior, nesta segunda-feira (28).
Sua missão na Companhia começa com visitas às prefeituras catarinenses. "O governador quer que a Casan volte a ter responsabilidade, uma empresa que seja admirada, que produza resultados, que as pessoas trabalhem felizes e que atenda aos seus objetivos", destacou o novo presidente.
Ouça no Plenário:
Contrato com a Prefeitura de Criciúma
No dia anterior a sua exoneração oficial, o ex-presidente da Companhia, Laudelino Bastos, firmou contrato de R$ 28 milhões com a prefeitura de Criciúma. Ainda nessa semana, o prefeito Clésio Salvaro falou, à Som Maior, que quer rediscutir o contrato.
"Verifiquei que esse convênio não havia passado, como deveria ter sido regularmente, pela Procuradoria-Geral. Ou seja, todos os documentos jurídicos da empresa como de praxe não passaram pela PG", comentou. Assim, o contrato voltará à pauta nesta semana.