Na manhã desta sexta-feira, 22, o Programa Adelor Lessa foi feito diretamente de Forquilhinha, cidade que comemora 33 anos de emancipação e a realização da 10ª edição da Heimatfest. Em entrevista ao programa especial, o gestor da BPM Pré-Moldados, Renato Pieri, falou, com orgulho, da filial da empresa no município mais alemão do Sul catarinense.
"A BPM é uma empresa que está no setor da construção civil. Nós temos uma unidade em Criciúma, na Quarta Linha, e essa unidade aqui de Forquilhinha. Especificamente, nessa unidade aqui, nós produzimos painéis e lajes. Essa tecnologia a BPM detém muito bem. Temos orgulho disso. O que facilita é você chegar com a peça pronta e vai montando", comentou.
A intenção da empresa é focar em projetos de construção residencial, que já tem representações me Criciúma. "Temos uma tecnologia desenvolvida, projeto desenvolvido e nós já fizemos, em Criciúma, sete edifícios, com quatro andares e quatro apartamentos por andar. Isso dá velocidade, além de ser uma obra limpa. Não se tem um canteiro de obra. O importante é se tirar todo o resíduo que se tem em uma obra. Isso contribui muito", explicou Pieri.
Ouça a entrevista completa da BPM Pré-Moldados, Renato Pieri: