Experiência do Cliente/Paciente Inspirado no Jeito Disney de Cuidar foi o tema da palestra realizada por Alexandre Espíndola para colaboradores da Unimed, na noite de quinta-feira, 18, na Acic, em Criciúma. A abordagem envolve um método único de atendimento, atento a pequenos detalhes diários que fazem a diferença nos negócios.
Alexandre Espíndola é um palestrante que aborda a excelência em serviço, atendimento e liderança. O foco é o empreendedorismo, baseado no jeito Disney de encantar clientes. O método é bastante conhecido internacionalmente e Alexandre é uma das referências em palestras sobre o assunto.
Greyciane Lourenço, Secretária da Diretoria da Unimed, falou sobre a importância da palestra desta quinta.
“Foi uma excelente oportunidade para aprender e reforçar o olhar especial que precisamos ter com nossos clientes e convidados. A exercer a empatia, o cuidado, eficiência e oferecer um atendimento humanizado, personalizado e com isso encantar nosso cliente/convidado”, destacou.