Foi assinada e entregue pelo prefeito de Urussanga, Luis Gustavo Cancellier, a Ordem de Serviço para a pavimentação asfáltica do Anel Viário, alça sul, que liga as comunidades de Pirago a Santa Luzia; atendendo também as localidades de Rio Caeté e Rio Caeté Baixo.
A pavimentação do anel viário, com extensão de 4,3 quilometros, tem entre os objetivos propostos: retirar o fluxo de veículos pesados do centro da cidade e o desenvolvimento de uma nova zona industrial, em Urussanga. A obra será realizada pela empresa SETEP, vencedora da licitação, que deve estar com homens e máquinas no local na próxima semana (antes disso acontecem os trabalhos que antecedem a obra, a exemplo da topografia).
Com a sanção da nova Lei do Plano Diretor (PD) assinada, na última semana, pelo prefeito, a pavimentação do Anel Viário que estava prevista no PD desde 2008 foi mantida como prioridade. Também ficou definida no novo PD a delimitação para uma nova zona industrial. A região ainda tem o diferencial de ser atendida por cooperativa oferecendo, assim, uma energia elétrica mais barata.