A Polícia Militar já havia recebido informações de tráfico de drogas em uma casa as margens da ferrovia.
Na tarde do dia, 12, a guarnição estava realizando rondas no trilho quando avistou o morador suspeito em frente à residência citada nas denúncias. Ao tentar realizar a abordagem ele saiu correndo para o interior da residência. Os policiais foram atrás e ao entrar na residência flagraram um adolescente e outro homem cortando e embalando pedras de crack. Ao verem os policiais, tentaram dispensar as drogas, uma balança bem como todo material que estava sendo utilizado, jogando-os pela janela da residência.
Ao realizar buscas na casa foi encontrado R$ 2.204,00 Reais em espécie e 15 comprimidos de ecstasy na jaqueta de uma mulher, que correu ao visualizar os policiais.
Ao verificar o lado de fora foi encontrado o material dispensado pela janela; uma balança de precisão, uma pequena quantidade de crack pronta para ser embalada, embalagens, tesoura, uma lâmina de barbear utilizada para fracionar a droga. Na frente da casa onde reside a mulher, que correu, havia um invólucro contendo 129 pedras de crack embaladas pronta para venda e um frasco contendo aproximadamente 1,5L de uma substância entorpecente conhecida como "loló". Três pessoas forma presas e um adolescente apreendidos.
PM prende três adultos e apreende um adolescente por tráfico de drogas em Criciúma
Ao avistar a Polícia Militar eles tentaram fugir do local, mas foram detidos
Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo