Uma quadrilha de traficantes de drogas foi desmantelada pela Polícia Civil, através da Divisão de Repressão aos Entorpercentes (DRE) de Criciúma. O grupo atuava nos bairros Santo André, Montevidéu e possuía uma ramificação em Nova Veneza. Durante a investigação, foram cumpridos nove mandatos de busca e apreensão, resultando na prisão em flagrante de dois integrantes.
Também foram apreendidos dinheiro, crack e cocaína. Segundo a Polícia Civil, através do delegado da DIC, André Milanese, ao final da investigação foram produzidas robustas provas indicando quem eram os líderes e principais integrantes da quadrilha, representando-se pela decretação das prisões preventivas de quatro indiciados, que foram deferidas pelo Juízo da 1ª Vara Criminal. Eles foram localizados e presos nos últimos dias.
Em 23 de março, a Polícia Militar prendeu um casal envolvido nos crimes. Os dois eram considerados como "patrões" do grupo e foram encontrados no bairro Montevidéu. Dois dias depois, um dos vendedores da quadrilha, de 19 anos, também foi preso no bairro Santa Luzia.
O responsável pela distribuição e transporte da droga, um jovem, de 18 anos, também foi preso pela PM no dia 31 de março.