O empresário do ramo de pescados Rodrigo Fernandes da Rosa, de 46 anos, faleceu por volta das 6h deste sábado, 2, em um acidente de trânsito. Pré-candidato a vereador e vice-presidente do PSL de Pescaria Brava, ele estava se deslocando com uma carga quando ocorreu o acidente. As informações são da Revista Única.
As informações até o momento é que o cunhado do empresário dirigia o caminhão enquanto ele dormia. O veículo saiu da pista e invadiu o canteiro central da rodovia e Rodrigo teria sido ejetado para fora do veículo, e sofreu traumatismo craniano. O cunhado sofreu apenas ferimentos leves.
Em suas redes sociais, o vice-presidente estadual do PSL, Luciano Menezes, lamentou o óbito precoce do empresário. Lembrou que durante a semana esteve com Rodrigo e desejou os profundos sentimos aos familiares.
Rodrigo deixa a esposa Gisele e os filhos Israel, Antony e Elisama. A chegada do corpo está prevista para a madrugada deste domingo. O velório será na Igreja Assembleia de Deus, em Cabeçudas e o sepultamento em Capivari de Baixo.