Através das redes sociais a Prefeitura de Forquilhinha emitiu uma nota pelo falecimento da servidora Aline Arns. A vítima possuía 38 anos e foi vítima de feminicídio na noitr desta sexta-feira, 25. Seu ex-marido, do qual estava separada há um ano, foi o responsável pela morte. Após o crime o homem tirou a própria vida. A filha de 16 anos do casal foi quem encontrou o ambos, já sem vida.
Aline era funcionária da Secretaria de Saúde e seu velório aconteceu neste sábado, 26, no Cemitério Recanto da Paz no bairro Saturno. O sepultamento ocorreu por volta das 15 horas.
Na nota a Prefeitura prestou condolências a família. Confira a nota na íntegra:
Nota de falecimento: Aline Arns Com enorme pesar, comunicamos o falecimento da servidora ALINE ARNS, aos 38 anos de idade. Aline era funcionária da Secretaria de Saúde e foi vítima de feminicídio na noite desta sexta-feira, 25, em Forquilhinha. O velório acontece neste sábado, 26, no Cemitério Recanto da Paz no bairro Saturno. As últimas homenagens devem acontecer às 15 horas, e na sequência o sepultamento. O Governo Municipal de Forquilhinha lamenta profundamente o fato e presta condolências à família enlutada