Estelionatários estão, novamente, passando golpes em nome da Policia Rodoviária Federal de Santa Catarina (PRFSC). Por meio de ligações, os criminosos se passam por policiais vendendo espaços em revistas, adesivos e pedem dinheiro. Não é a primeira vez que a PRFSC enfrenta problemas do tipo, em junho deste ano já ocorreu episódios do mesmo golpe.
"Viemos alertar a todos que continuam aplicando golpes de venda espaço em revista e de adesivos em nome da instituição. Recebemos um áudio longo de uma conversa gravada, onde uma pessoas se passava por chefe de operações da PRFSC vendendo adesivos e pedindo uma colaboração de R$ 700 para uma transportadora. Esse áudio chegou para nós pela empresa. Avisamos que não era verdade e estamos tentando identificar essa pessoas" comentou o chefe de comunicação da PRFSC, Luiz Graziano.
Conforme Graziano, trata-se de estelionatários. "Isso é golpe. A PRFSC não vende nada e não pede dinheiro para nada. Se você receber alguma ligação, denuncie para que possamos prender essas pessoas", enfatizou.