Segue até a próxima sexta-feira (22), o processo seletivo para a seleção e contratação de monitores para o estacionamento rotativo de Araranguá. Os profissionais serão admitidos em caráter temporário.
Sandro Xavier, diretor do Departamento de Trânsito de Araranguá, o Demutran, ressalta as exigências para os candidatos que queiram concorrer a uma das vagas. “É necessário que tenham pelo menos o Ensino Médio completo. Será apenas a seleção do candidato, não havendo a aplicação de provas. Todos os monitores classificados vão passar por um treinamento especial. Receberão instruções básicas de atendimento ao público, conhecimento do regulamento do estacionamento rotativo e algumas aulas do Código Brasileiro de Trânsito”, explica.
O número de profissionais a serem contratados vai depender da demanda da prefeitura de Araranguá. O subsídio inicial fica em torno de R$ 1.270. Será incorporado também vale-alimentação, de aproximadamente R$ 300 e vale-transporte.
Os candidatos deverão comparecer na recepção da prefeitura de Araranguá, que fica na rua Dr Virgulino de Queiroz, nº 200. Lá, eles irão efetuar o cadastro, validar a inscrição e entregar os documentos exigidos no edital de contratação.