Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Produtos da Coca-Cola Femsa marcam a campanha SuperAção de janeiro

Em dezembro, ação resultou em uma arrecadação de R$ 60 mil para a instituição que atende quase 1 mil famílias

Por Paulo Monteiro Criciúma - SC, 05/01/2021 - 10:19 Atualizado em 05/01/2021 - 10:20
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O ano de 2021 começa com boas notícias para as crianças e famílias do Bairro da Juventude. Depois de um mês de dezembro extremamente positivo em termos de arrecadação, a Campanha SuperAção entra no mês de janeiro com dois produtos da Coca-Cola Femsa que prometem contribuir ainda mais para a instituição.

Realizada em parceria com as redes de supermercado Angeloni, Bistek, Giassi e Manentti e também com a Rádio Som Maior e Portal 4oito, a campanha tem o objetivo de arrecadar dinheiro para as quase 1 mil famílias atendidas pelo Bairro da Juventude.

Em dezembro, fizeram parte da SuperAção dois produtos de limpeza da Unilever que, juntos, postos nas prateleiras dos supermercados parceiras, trouxeram um retorno de R$ 60 mil para a instituição. “A Unilever esteve conosco e disponibilizou os produtos do segmento de limpezas, totalizando um repasse de R$ 60 mil que será muito bem vindo ao bairro”, disse o diretor de operações comerciais do Supermercado Manentti, Nazareno Dorneles Alves.

Para janeiro, os produtos da Coca-Cola Femsa que estarão nas prateleiras dos supermercados parceiros e que contribuirão para o Bairro da Juventude são os refrescos Kapo 200ml, sob o valor de R$ 1,79, e Del Vale Nutri 200ml, sob o preço de R$ 1,89.

“Nos deixa muito honrados sermos parceiros da campanha SuperAção, começar o ano com uma ação relevante como essa nos dá energia para encarar os desafios de 2021. Tive a oportunidade de visitar o Bairro em 2019 e fiquei encantado. Parabéns a todos, pelo belo projeto que participamos neste mês com dois projetos que são a cara da criançada”, destacou o coordenador de execuções comerciais da Coca-Cola FEMSA em Santa Catarina, Carlos Simoni.

Copyright © 2024.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito