Muito bem! Essa foi a avaliação de Paulo Baier sobre a atuação coletiva e individual do Tigre na vitória por 2 x 1 contra o São José no estádio Heriberto Hülse nesta segunda-feira, 9. Nem Silvinho, o craque da partida e autor dos dois gols, ganhou outro adjetivo do professor.
"Todos os jogadores entraram muito bem, essa leitura foi boa. A gente fica bem satisfeito com os três pontos. Eles tiveram mais a posse de bola, mas a pressão não existiu muito", avaliou Baier. "O Silvinho é um jogador importante. Experiência, velocidade e gosta do clube. Todos foram muito bem, o Arilson também e o Maranhão, que estava um pouquinho abaixo e hoje entrou muito bem. Estou satisfeito com todos", completou.
Dudu Figueiredo, substituído na segunda etapa para a entrada de Warley, que deu a assistência para o segundo gol de Silvinho, foi o único que não recebeu o "muito bem"; ainda assim, agradou ao treinador.
"A gente fez o gol da vitória muito pelo desempenho dos jogadores que entraram. O Dudu Figueiredo agradou. É tudo questão de confiança, já conversei no particular que tem que evoluir. É um jogador importante para nós e acredito que vai evoluir ainda mais", relatou o técnico.
Pedro Rosa fez a estreia com a camisa do Tigre e também foi elogiado. "Pedro foi muito bem. Sem ritmo de jogo, o Hélder estava em todos os jogos. Foi bom, a gente viu que conta com o Pedro quandro precisar. Um grande jogador. Alemão sentiu e Claudinho entrou muito bem. É um garoto que vem se dedicando ao máximo", disse Baier.
"Foi um jogo difícil, sabíamos que seria assim. Eles jogam com a bola no pé, curto, mas meu time foi muito guerreiro. Voltou a atitude. Nos últimos dois jogos tivemos um pouquinho de soberba. Fizemos bom jogo, marcamos bem", concluiu o técnico.