Para mandar os seus jogos do Catarinense no Mário Balsini, a diretoria do Próspera precisará fazer algumas mudanças e pode não haver tempo hábil para isso, já que a competição inicia em fevereiro.
Devido a isso, o Time da Raça iniciou conversa com a direção do Criciúma para mandar os seus jogos no Estádio Heriberto Hülse. “Os projetos são morosos e a gente começou uma conversa com o Criciúma para que pudessemos utilizar, já que estamos, inclusive, com a tabela espelhada, quando estamos na região, o Criciúma joga fora, fizemos uma conversa para que pudéssemos mandar os jogos no Heriberto Hülse. O Criciúma foi muito receptivo e agora está analisando internamente”, destacou o presidente do Próspera, Israel Rocha, em entrevista ao Programa Ponto Final, da Rádio Som Maior.
Para receber os adversários no Mário Balsini, a direção do Próspera precisa, entre outras coisas, fazer melhorias no gramado, na drenagem, na iluminação e ampliar o número de lugares na arquibancada. “Levando em consideração os projetos, a compra de materiais, tudo contabilizado em dias úteis, talvez termine o primeiro semestre do ano que vem e a gente não termina a reforma”, finalizou.