Com a saída de Gilson Kleina, uma lista de treinadores começou a ser especulada no Criciúma. Um desses profissionais foi Roberto Cavalo, que estava no Botafogo de Ribeirão Preto até esta terça-feira, 6. Após reunião com a diretoria do clube paulista, foi anunciada a saída dele.
De acordo com o repórter Jota Éder, do Timaço da Rádio Som Maior, o diretor de futebol do Criciúma, João Carlos Maringá, destacou que o Tigre não negociava com treinador empregado.
De acordo com o repórter da rádio CBN de Ribeirão Preto, Felipe Melo, o emprego de Cavalo estava por um fio no Botafogo devido aos recentes tropeços dentro de casa. O técnico ganhou uma sobrevida após a vitória contra o Oeste. No entanto, o clube divulgou nota anunciando a saída de Cavalo, em comum acordo.
Informações de setoristas do Botafogo indicavam que o técnico nem havia aparecido para comandar os treinos na tarde desta terça.
Mais do Cavalo: ele chegou no Santa Cruz e não quis falar com a imprensa. O Botafogo-SP já treina há 40 minutos e o técnico não apareceu ainda no campo. Tá reunido com a diretoria no estádio.
— Saulo Degrande (@saulo_degrande) August 6, 2019