A Rodoviária de Criciúma estará com as suas portas fechadas já a partir desta quinta-feira, 19, atendendo ao decreto do governo de Santa Catarina, suspendendo suas atividades por sete dias. Nesta quarta-feira, algumas empresas já não estão mais funcionando, enquanto outras funcionam normalmente até o encerramento do expediente.
“Estamos operando com a Santo Anjo, que tem um último horário para Florianópolis à noite, e São José e Forquilhinha, que irão manter o horário hoje até as 22h”, destacou o gerente de operações da Roteiros do Sul, Marcelo Fernandes.
Além do horário normal de algumas empresas de ônibus nesta quarta-feira, os funcionários da rodoviária também estão trabalhando na questão da orientação dos clientes. Houveram durante o dia também algumas devoluções de passagens, que estão sendo tratadas de acordo com cada empresa.
“Estamos orientando o pessoal a fazer a remarcação de suas viagens, além de procurar os canais de ouvidoria de cada empresa para se inteirar das situações. As informações que as empresas nos passaram é de que terminando o decreto governamental elas voltam a sua rotina normalmente”, afirmou Marcelo.