Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
DEIXE AQUI SEU PALPITE PARA O JOGO DO CRICIÚMA!

"Se precisar, fico dentro do ônibus do Procon", diz Rubia Bresciani, nova coordenadora dos serviços funerários

Ela detalhou como será a fiscalização da central, em entrevista à Rádio Som Maior nesta sexta-feira (27)

Por Vitor Ávila 27/09/2024 - 09:56 Atualizado em 27/09/2024 - 10:20
Foto: Fernanda Zampolli/4oito
Foto: Fernanda Zampolli/4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A nova coordenadora dos serviços funerários de Criciúma, Rubia Bresciani, assumiu o cargo nessa quinta-feira (26), nomeada pelo prefeito interino, Ricardo Fabris, com a missão de garantir que as funerárias da cidade cumpram o contrato estabelecido. De acordo com Rubia, o objetivo principal é promover um atendimento humanizado e eficiente à população. "Se precisar fico dentro do ônibus do Procon", ressaltou.

Ela concedeu entrevista ao Programa Adelor Lessa desta sexta-feira (27)

Rubia, que já possui uma carreira na gestão pública, acredita seu foco inicial precisa ser para entender o funcionamento dos serviços funerários e garantir que os compromissos firmados pelas empresas sejam cumpridos. "Todos os contratos públicos têm um fiscal, e nosso papel será acompanhar se os serviços prestados estão de acordo com o que foi contratado", explicou a nova coordenadora.

Ela também pensa na necessidade de humanização no atendimento às famílias que utilizam os serviços funerários. "As famílias precisam de acolhimento e de um serviço que as trate com dignidade em um momento tão delicado", destacou Rubia, 

Para garantir que o serviço oferecido pelas funerárias atenda às expectativas, Rubia pretende implementar uma pesquisa de satisfação junto aos familiares que utilizarem os serviços. "Vamos acompanhar de perto a opinião dos cidadãos, enviando pesquisas de satisfação logo após o uso do serviço, para que possamos melhorar sempre", disse.

Por fim, Rubia afirmou que o papel da fiscalização será preventivo, e não punitivo. "Não estamos aqui para ser inimigos, mas para garantir que o serviço seja de excelência. Se cada um fizer sua parte, não teremos problemas", concluiu.

Copyright © 2024.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito